Sem categoria

Parcerias Renovadas e Novas Parcerias

Fala galera, tudo bom com vocês?

O post de hoje é só para agradecer as minhas editoras queridas e amadas que estão comigo desde o inicio do Blog a 1 ano e dois meses atrás, e que continuam comigo por mais 1 ano ❤

A editora Arqueiro/Sextante foram as primeiras editoras em que eu consegui parcerias, por intermédio da linda e maravilhosa Natália, que é um amor de pessoa, e que eu tenho um carinho enorme ❤

Em seguida, com a ajuda da minha amiga Miriana, que me ajudou a criar e manter o blog por um bom tempo, no qual foi por conta dela que conseguimos parceria com a editora Intrínseca. Ela não faz mais parte da equipe do Blog, mas é por conta dela que eu criei coragem de me jogar na Blogosfera ❤ Obrigada amiga, te amo ❤

Agradecer também a editora Hedra, na qual recentemente consegui parceria. Muito obrigado pela confiança.

Ainda nos agradecimentos, agradeço minha amiga e parceira de Blog, Déborah, que está sempre pronta para me ajudar nos momentos de sufoco da faculdade, na qual eu não tenho tempo para ler e fazer resenhas, e ela sempre me salva nesses momentos. Obrigado amiga, você é simplesmente sensacional ❤

Junior Cunha

2 comentários em “Parcerias Renovadas e Novas Parcerias

Deixe um comentário

