Sem categoria

Resenha – Eternamente você

Fala galera, tudo bom com vocês?

Essa semana eu postei a resenha do livro Desejo proibido – Sophie Jackson, primeiro livro de uma trilogia que será toda lançada pela editora Arqueiro. Como lançamento de Janeiro, tivemos o lançamento de um conto a parte da trilogia. Foi lançado apenas como ebook, e está disponível de graça no site da editora arqueiro ❤ – E a editora mandou impresso para os blogueiros parceiros, juntamente com o pedido de janeiro. Vamos a resenha desse conto da trilogia…


eternamentevoce_ebook_capaweb.jpg.200x300_q85_upscaleLivro: Desejo Proibido
Autor: Sophie Jackson
Páginas: 80
Gênero: Romance
Editora: Arqueiro
Nota: 🍦🍦🍦🍦

Sinopse – Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele. Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Neste conto vislumbramos um pouco da vida de Kat Lane e de Wesley Carter um ano depois do que se passa no livro Desejo Proibido. Kat e Carter moram juntos, Carter é o presidente da empresa de sua família WCS Communications e está progredindo no mundo dos negócios, pagou todas as dívidas da oficina O’Hare, e faz generosas doações a algumas instituições, mas sem deixar sua essência de lado afinal qual o melhor modo de ir para o trabalho se não for na sua querida moto chamada Kala?

Kat está nas nuvens, mora com o amor da sua vida, curtindo o fim de semana em uma bela casa de praia, onde recebeu um maravilhoso presente de natal: Carter lhe pediu em casamento! Como se ela fosse capaz de dizer não. Mas, ainda é necessário dar a notícia a sua família e amigos, com certeza Nana Boo ficará animada com a felicidade dos dois, Adam e Beth não responderão com comentários sarcásticos, já que a recuperação da amizade está em andamento. A maior preocupação do casal é a reação de Eva Lane e Max.

Após descobrir que Carter salvara sua filha naquela noite horrível, Eva parou com as palavras duras, embora uma atmosfera de ansiedade esteja sempre presente ao se encontrar com o genro. Ao receber a notícia do casamento, Eva sente que a filha está feliz e como mãe essa é a maior preocupação que poderia ter, assim como a necessidade de protegê-la, como conseguirá cuidar da filha quando ela estiver casada? Max está na clínica de reabilitação lutando com todas as forças para se manter limpo das drogas, Carter está apreensivo com a forma que o amigo reagirá a notícia do seu casamento, ele ainda está bastante desiludido do amor depois do que Lizzie aprontou com ele e não parece ser fã número um de Kat, mas, Carter precisa de Max em seu casamento como padrinho.

O amor de Kat e de Carter sobreviverá às adversidades da vida a dois? Ajudar Max na reabilitação, reatar a amizade com Adam e Beth, acalmar os receios de Eva, manter-se cautelosos caso Austin resolva reaparecer para infernizar a vida dos dois. Nos resta esperar o segundo livro dessa trilogia: Paixão Libertadora.


Essa foi a resenha do ebook Eternamente Você que é um conto que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido. Comenta ai se vocês gostaram e se pretendem ler essa trilogia. O segundo volume ainda não tem data de lançamento, mas tudo indica que não está longe de ser lançado. Beijos e tá a próxima.

Junior Cunha

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s