Sem categoria

Resenha – Desejo Proibido

Fala galera, tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é do livro Desejo proibido, da autora Sophie Jackson. O livro é o primeiro de um trilogia, e que conta também com um conto em ebook, lançado esse mês e que está disponível gratuitamente no site da editora arqueiro. Vamos a resenha.

desejo-proibido_capa-web.jpg.200x300_q85_upscaleLivro: Desejo Proibido
Autor: Sophie Jackson
Páginas: 416
Gênero: Romance
Editora: Arqueiro
Nota: 🍦🍦🍦🍦

Sinopse – Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. 

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. 

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 


Desejo Proibido em suas 411 páginas nos conta a história de Katherine Lane e Wesley James Carter, e o modo como cada um encontrou para saldar sua dívida com as pessoas que amam. Kat acredita que dar aulas na prisão Arthur Kill é o melhor modo de enfrentar seu medo e cumprir a promessa feita a seu pai há muito tempo atrás.

Carter deve muito, principalmente sua vida a seu amigo Max sendo essa a principal razão de ele estar cumprindo pena em Arthur Kill. Como pretende receber a liberdade condicional o mais rápido possível, é necessário que participe de algumas atividades extras na cadeia e é por meio disto que ele acaba indo parar nas aulas de Kat, porém, ele não é uma pessoa sociável com os colegas de turma, o que resulta em sua expulsão das aulas pelo diretor da cadeia.

Kat Lane vê potencial em Carter e sabe que ele é inteligente, de modo que resolve dar aulas particulares a ele e assim facilitar sua condicional, pelo menos é isso que ela alega apesar da inegável atração que ela sente por seu aluno. Carter aceita a ajuda de Kat e descobre que apesar de todas as chances, ela é quem habita em seus sonhos há 16 anos desde que se encontraram pela primeira vez e ela nem faz ideia.

Katherine e Carter vivem um romance proibido que pode ser prejudicial aos dois: Kat pode perder seu emprego e Carter sua condicional, mas, nada disso parece importar quando estão juntos. Ela em êxtase por descobrir o real Carter por baixo da fachada de bad boy e ele nas nuvens por poder estar com ela. Mas nem tudo é como Kat espera ser, já que os seus amigos e familiares não aprovam essa relação, afinal Carter é um criminoso.

Inicialmente não me apaixonei pela história fui mudando minha opinião conforme avançava na leitura, a princípio estava do lado dos conhecidos da Kat, achava a maior loucura esse romance. Fala sério o cara tá preso, santo ele não é, você vai ao presídio da sua cidade atrás de caras lindos e sarados? Não via nada além de atração física no romance dos dois, porém, conforme a autora foi apresentando os pormenores da vida e pensamentos dos personagens principais e dos secundários, acabou me conquistando, e é impossível não se envolver com a trama e as emoções que ela causa.


Então é isso gente, conta pra gente o que achou da resenha, se pretende ler ou não o livro… A resenha foi escrita pela minha amiga Deborah ❤ – a que me ajuda com as resenhas do blog, a que me salva nas horas do desespero hahaha. Beijos e até a próxima…

Junior Cunha

 

Anúncios

Um comentário em “Resenha – Desejo Proibido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s