Sem categoria

Bye Bye 2015, Welcome 2016…

Fala galera, tudo bom com vocês?

Sejam bem vindos ao nosso ultimo post do ano de 2015. Por ser o nosso ultimo post do ano, não poderia ser outro se não o de agradecimento. Então vamos lá.

Agradeço primeiramente a Deus por todas as coisas boas que me aconteceram, e sei que em 2016 muito mais irá acontecer. Quando você cria um blog e resolve se jogar de cabeça em um projeto desses, sabe-se que no inicio não será fácil, que terá momentos que você vai querer desistir, momentos de tédio, momentos de tristeza que no final das contas acaba passando. É apenas uma fase.

Março de 2015, o inicio  A ideia de criar o blog surgiu da minha pessoa (Junior), que resolvi chamar minha amiga (Miri) para me ajudar, e assim surge o blog. Antes eu já administrava e administro até hoje o IG @Literanews, e sempre tive vontade de ter um blog, mas precisava de um incentivo para criar um, e no meio disso tudo, a minha amizade com a Miri, foi o incentivo fundamental. E claro, os livros também. Eu só tenho a agradecer a Miri por toda a força, e por ela ter aceitado fazer parte desse sonho comigo. Obrigado amiga, te amo ❤

O meu maior medo e receio em criar um blog, é a preocupação com números de seguidores e em conseguir parcerias. Mas percebi que quando você faz um trabalho bem feito, e principalmente com amor, isso se torna irrelevante. Uma dica que eu procuro sempre dar aqueles que querem iniciar um blog é que se preocupe com a qualidade, e não com a quantidade. Se o seu trabalho for bom, seguidores é o que não irá faltar. E isso se aplica a parcerias também.


 

11304142_1006997695991779_520018528_n

Em 2015 eu tive o prazer de conhecer uma pessoa muito especial, e que foi de grande importância para o crescimento do blog. No final de maio, a Natália, representante da editora arqueiro, veio mediar o evento Encontro de fãs de romance de época, aqui na minha cidade. O evento foi muito legal, e nisso eu conheci e fiz amizade com a Nat, que é um amor de pessoa ❤ e que acabou sendo a Arqueiro a nossa primeira editora parceira. E eu só tenho a agradecer grandemente a Nat, por toda a confiança e incentivo para que o blog crescesse.


10255194_10153569961910579_94005079384435557_n-1

Não parando por ai… em 2015 conseguimos a nossa segunda parceria com uma editora, e nesse caso é muito especial, por ser uma editora que eu simplesmente morro de amores ❤ Editora Intrínseca ❤ – Nunca imaginei que conseguiríamos essa parceria, até no momento que a Miri me avisou que tínhamos conseguido, eu fiquei em choque kkk não sabia se ria ou chorava de felicidade. Agradeço enormemente a editora pela confiança em nós depositada.


Agradeço grandemente a minha amiga Deborah, que vem me ajudando bastante na produção de conteúdos para o blog, e que logo mais terá varias resenhas pra vocês ❤


E por fim, e não menos importante, quero agradecer a cada um dos 591 seguidores que acreditaram no nosso sonho e que nos ajudam todos os dias a seguir em frente, acreditando sempre que podemos e vamos melhorar. São apenas 9 meses de Blog, e podem ter certeza que nesse ano de 2016, grandes novidades virão. Desejamos a todos, um feliz ano novo repleto de felicidades, e que possamos sempre estarmos juntos por aqui. Em 2016 eu conto com todos vocês novamente, Beijos e Abraços.

12463682_1065064380204426_1387363574_n

Att: Família Icebookcream.

 

Um comentário em “Bye Bye 2015, Welcome 2016…

Deixe um comentário

