Sem categoria

Destrua Este Diário… Em qualquer Lugar

Boa noite queridos amigos leitores, 

   Hoje é dia de mais um post da semana especial dos livros da Autora Keri Smith, em parceria com a Editora Intrinseca, então não deixem de conferir as redes sociais da editora, porque lá estará a divulgação das postagens de todos os blogs que estão participando desse especial.

  
  Dessa vez vamos falar do Destrua Este Diário e da versão mais recente, Destrua Este Diário Em Qualquer Lugar, ambos trazem atividades interativas que nos levam a sair da nossa zona de conforto e fazer coisas que não faríamos com um livro em situações normais, todas as propostas tem como objetivo estimular a nossa criatividade e nos fazer ver além, enxergar possibilidade e conseguir trabalhar com cada uma delas, são várias atividades, mostraremos algumas que já foram feitas e outras que são muito legais e com certeza serão feitas.

  
   No Destrua Este Diário eu já realizei algumas propostas mais simples, mas pretendo fazer mais.

   

  
    
    Algumas atividades propostas são bem ousadas e nos levam a pensar se seriamos mesmo capaz de fazê-las, levando em consideração que serão experiências muito divertidas.

   
   Amarrar, amassar, mastigar, criar é esculhambar, como diz a própria autora, Keri Smith.

Eu definitivamente não engolirei kkkk

    No Destrua Este Diário Em Qualquer Lugar temos além de várias atividades encontradas na versão anterior, várias outras que são especificamente para serem feitas em lugares diferentes, fora da nossa zona de conforto, lugares novos que podemos explorar e registrar, é muito interessante, pois nos estimula a sair em busca de pequenas aventuras que ao serem registradas nos fazem ver o quão incrível pode ser essa experiência, o formato menor que o convencional nos possibilita levá-lo para diversos lugares, em viagens, para o trabalho, para o parque, são infinitas as possibilidades.

   

Não, eu não matei a borboleta, achei caída na rua e resolvi guardar.
  
    As atividades nos direciona para novos lugares, eu escolhi meu próprio bairro e minha casa, mas pretendo ir mais além.

   
 
   

  

    Bom pessoal, esse foi mais um post dessa série, espero que tenha, gostado e que tenham sido estimulados a viver a experiência que esses livros propõem, não esqueçam de comentar e de nos marcar nas postagens no Instagram, para incluirmos no post extra, usem as hashtags #DestruacomIcebookcream #Destruaemqualquerlugar #Destruaestediario.

 
Sexta-feira tem mais, fiquem de olho.

Beijos e abraços,

Miriana ❤

Anúncios

3 comentários em “Destrua Este Diário… Em qualquer Lugar

  1. Eu acho que isso foi uma das melhores invenções no ramo literário, um livro interativo (melhor do que os livros de colorir para adultos), é bom ter algo pra extravasar, tipo um plastico bolha criativo, que te ajuda a se desligar dos problemas do dia a dia e te diverte.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s