Sem categoria

Encontro de Fãs de Romance de Época – Editora Arqueiro ☆

Boa tarde amigos leitores, é com grande alegria que eu, Junior, venho escrever esse pequeno e rápido post, mas que é enorme na felicidade que vivi esse final de semana.


☆ Como moro em Rio Branco – Acre (Sim, o Acre existe, e não, não somos índios, nem andamos de cipó, e muito menos moramos em OCA e nem criamos uma onça como animal de estimação.) e pra cá tudo é mais difícil de acontecer, nunca tínhamos tido um evento literário, o que eu acho uma falta de consideração de certas editoras, que veem o Brasil apenas como sudeste (Sim, isso é uma critica), mas enfim. Voltando a minha felicidade, no sábado dia 30/05 as 15:00h (Horário local) aconteceu o primeiro evento literário, aqui na minha cidade, o evento ocorreu na livraria Nobel do Via Verde Shopping, contou com a presença de 10 leitores dos quais eu era um.

11304142_1006997695991779_520018528_n

No evento foi apresentado a nós fãs, pela Natália, representante da Editora Arqueiro, os livros e autores desse gênero literário e alguns lançamentos da editora. Cito as autoras a seguir que são destaque nesse gênero pela editora Arqueiro.

☆ Julia Quinn, famosa por sua serie Os Bridgertons.
☆ Lisa Kleypas, famosa por sua série Os Hathaways.
☆ Madeline Hunter, famosa por sua série Rothwell.
☆ Mary Balogh, famosa por sua série Os Bedwyns.

Todas as séries das autoras citadas a cima estão publicadas pela Editora Arqueiro no Brasil. (Brevemente terá post especial falando mais de cada autora e suas respectivas obras).

11304164_1006998205991728_403203392_n11311002_1006998272658388_272350628_n10850560_1006998175991731_265709333_n

☆☆☆ No evento pude conhecer mais sobre esse gênero literário que eu não conhecia tanto. Fiz novas amizades, inclusive com a Natália, que veio mediar o evento aqui. Conversamos muito sobre livros, e fui convidado por ela a ser o mediador dos próximos eventos literários da Editora Arqueiro aqui na minha cidade, e claro que eu aceitei com muito carinho, e foi o suficiente para meu dia ser extremamente feliz ☆☆☆ Todos sabem que quando você começa um Blog literário é extremamente difícil ser reconhecido ou visto pelas editoras, e neste caso eu fiquei muito feliz mesmo ❤ Tanto é que agradeci a Natália umas 500 vezes rsrsrs. Se você estiver lendo esse post querida Natália, muito obrigado novamente ❤

☆ Conheci ainda a Raquel, dona da franquia da Livraria Nobel daqui, onde eu fiquei de ajudar a livraria sempre que solicitado, tanto na divulgação, quanto na realização de eventos literários. Conheci ainda a Charlene (Para os conhecido, Chay u.u rsrs) que trabalha na Nobel, e que é um amor de pessoa.


11356110_952168734827325_126879504_nComo teve poucas pessoas, a Natália deu um livro pra cada que estava presente, distribuiu marcadores e Bottons. E como eu era o único Blogueiro presente eu ganhei mais do que os demais, onde farei sorteio no Instagram (@Literanews) e aqui também. Ah, ganhei ainda essa sacola do evento e um leque.


Depois do evento levamos a Natália para conhecer o centro de Rio Branco, e alguns pontos turísticos. Depois jantamos em uma feirinha regional que estava acontecendo no Mercado velho onde ela experimentou a famosa Galinha picante, prato tipico do nosso estado, e experimentou ainda a cocada de Cupuaçu (Que ela amou, e fez um contrabando de doces de cupuaçu rsrsrs) e depois a Natália foi para o Hotel, e eu e Chay fomos para nossas casas.

Resumindo… Foi um dia perfeito, onde conheci pessoas maravilhosas, e que já fazem parte da minha vida ☆ Agradeço de coração o carinho da Natália, por trazer esse evento para meu estado, representando a editora Arqueiro, e agradeço a recepção da Livraria nobel por ceder o espaço para que houvesse o evento. Obrigado gente, vocês foram e são nota 10.

Atenciosamente, ☆☆☆ Junior Cunha ☆☆☆

7 comentários em “Encontro de Fãs de Romance de Época – Editora Arqueiro ☆

Deixe um comentário

