Sem categoria

Top6 de filmes que mais assistimos

Olá pessoas queridas de nossos corações,

Hoje iremos listar os filmes que mais assistimos e contar pra você  o que mais gostamos em cada um deles.

A ideia desse post surgiu quando fomos marcados pela página @blogkissofgloss no Instagram para fazer a #top6filmesmaisassistidos, postaremos a foto na nossa página @literanews, mas aqui iremos dar mais detalhes, porém para que não fique tão extenso cada um irá relatar 3 filmes do seu Top6.

Escolhas da Miriana:

   Eu particularmente tenho o costume de assistir várias vezes um mesmo filme quando gosto muito, por exemplo, sempre que não tenho um filme novo ou simplesmente tenho vontade de relembrar algum filme, assisto novamente, costumo também utilizar esses filmes para praticar o meu inglês, assistindo sem legenda ou com a legenda em inglês.

  1. HARRY POTTER


O primeiro lugar não poderia deixar de ser os filmes de Harry POTTER, sim, os filmes no plural, porque desde que assisti pela primeira vez em 2003 até os dias de hoje, sempre que assisto um dos filmes tenho que assistir pelo menos mais um, são incontáveis as vezes que assisti esses filmes, por diversas vezes fiz maratonas, assisti com legenda e sem legenda, enfim, amo demais esses filmes.

Acho que todo mundo conhece os filmes de Harry Potter, então não farei resumo eles, se por acaso alguém aí ainda não assistiu nenhum, pare tudo e vá assistir.

2.  A HISTÓRIA SEM FIM

Eu não poderia deixar A História Sem Fim fora dessa lista, porque é meu filme favorito da infância, o primeiro filme é de 1984 e o segundo de 1990, são antigos e se fossem produzidos nos dias atuais teriam uma qualidade melhor, mas isso não tira o encanto da história contada nesses filmes, os filmes de A História Sem Fim são baseados no livro de mesmo nome do escritor alemão Michael Ende, em suma os filmes contam a história do menino Bastian que descobre um mundo fantástico dentro de um livro, ele tem como missão ajudar o herói Atreyu a salvar o mundo de Fantasia que se encontra em perigo.

O tempo passou e nunca deixei de gostar dessa história e desses filmes, já assisti incontáveis vezes ambos os filmes e recomendo para quem assim como eu ama uma história bem contada e ama fantasia.

3.   DE REPENTE 30


A minha  terceira escolha é o filme De Repente 30, uma comédia romântica estrelada pela atriz Jennifer Garner, um filme de 2004, conta a história da adolescente Jenna que no seu aniversário de 13 anos acaba dominfo no armário e quando ela acorda está com 30 anos e tem que lidar com questões da vida adulta ao mesmo tempo que tenta ser uma pessoa diferente do que era. Achou tudo isso muito maluco? Se ainda não assistiu esse filme, não perca mais tempo e corra pra assistir.

Eu já assisti esse filme muitas e muitas vezes e  o motivo é simples, a história é muito cativante e divertida, é o tipo de filme que te deixa em alto astral e te faz rir, eu simplesmente amo esse filme e garanto que depois desse filme você terá vontade de coreografar Triller do Michael Jackson toda vez que ouvir a música.

Escolhas do Junior:

Quando eu gosto muito mesmo de um filme, eu também costumo assistir umas 500 vezes e pra min nunca perde a graça. Então vou colocar a baixo o meu top 3 filmes mais assistidos. (obs: Não me julguem pessoas do Literanews, se um filme não for citado, não é que eu não goste dele, é que eu não assiste ele tantas vezes como os outros)

1. O Diabo Veste Prada

odiabovesteprada2

Esse com certeza é meu filme favorito, amo imensamente, pois fala de moda e tals kk. Sim, eu sou meio antenado no mundo da moda (Já pensei em fazer faculdade de moda, sim, isso mesmo que você leu). As atrizes deste filme são nada mais, nada menos que duas atrizes ícones de Hollywood, estou falando da linda da Anne Hathaway (Que fez diversos filmes, sendo um dos seus trabalhos mais notáveis, sua interpretação da personagem Fantine em o clássico musical Les Misérables. E da premiada atriz Meryl Streep, famosa por diversos papeis em sua longa carreira de Atriz. A reviravolta que esse filme mostra é muito interessante pra min, pois mostra a vida de uma secretaria toda desajeitada que tem que se adaptar ao novo emprego, caso queira continuar trabalhando para Miranda Priestly (Meryl Streep) famosa editora de uma revista de moda.

2. O Lado Bom da Vida

IMG_4444

Esse filme tem toda uma questão especial pra min, pois o livro dele quem me deu foi minha melhor amiga, ai eu li e amei o livro e resolvi assistir o filme, resultado… Fiquei viciado. O filme tem todo um toque especial, ele conta a historia de Pat (Bradley Cooper) que devido a algumas atitudes erradas ele perde quase tudo na vida, o trabalho, a mulher e a família. Ele passa um tempo em um sanatório, e quando sai de lá, está decidido a reconquistar tudo, mas ele não esperava encontrar Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que pode causar mudanças significativas na vida dele. Resumindo, amo muito esse filme, por conta dos atores e da historia como um todo.

3. As Vantagens de Ser Invisível

113244503_1GG

Para quem leu o livro, sabe do que eu vou falar agora. Esse livro é simplesmente fantástico, conta a historia Charlie (Logan Lerman) que tem dificuldades de interagir na escola, por conta de algumas coisas que aconteceram quando ele era pequeno (Isso mesmo, deixei um mistério no ar, pra você que tá lendo esse post, querer ler o livro haha). Nesse contexto todo, ele acaba por se tornar amigo do Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson) que acabam por ajudar o Charlie a superar esse problema de interação com outras pessoas. Eu adoro esse filme, assiste umas 20 vezes e todas essas 20 vezes ele continua sendo especial pra min, tanto pela narrativa quanto pelos atores que eu amo de mais.

Bom pessoal, esse foi nosso Top6 meio-a-meio de filmes que mais assistimos, esperamos que vocês tenham gostado, se vocês já assistiram algum desses filmes que citamos deixe seu comentário aqui abaixo, deixem também sugestões para nós, sobre os filmes que vocês mais assistem, iremos gostar de saber.

Beijos e abraços!

5 comentários em “Top6 de filmes que mais assistimos

  1. A HISTÓRIA SEM FIM ❤ ❤
    Já tinha me esquecido desse maravilhoso filme que fez parte de minha infância(momento nostalgia).. Melhor post ❤ ❤ ❤ ❤ Esses Filmes são perfeitos, encantaram uma geração, e tenho certeza que encantarão mais e mais…

    Curtido por 1 pessoa

  2. As Vantagens de Ser Invisível ❤
    Como não amar esse filme, e como não implorar para os professores usarem nas aulas.
    As discussões que o mesmo aborda, é muito parecido com os que um adolescente vive nos dias de hoje, questão social, amorosa, descoberta da sexualidade e como aprender a respeitar.
    Aceitação de si mesmo e de outras pessoas, do novo, dos conflitos individuais e em grupo.. É incrível mesmo.

    O Blog está muito lindo ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amei o top 6, se eu fosse fazer um provavelmente As vantagens de ser invisível estaria lá mas Coraline e o mundo secreto estaria com toda certeza não me canso de assistir ele, O diabo veste prata nostalgia de ficar acordada até passar tela quente na Globo Wnwmnwb. Parabéns aos dois pelo blog, sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

