Sem categoria

Aniversário do @Literanews, sorteio e como tudo começou…

tumblr_lt97u70hlh1qhl5rgo1_500-1

Olá pessoal, hoje a página no Instagram  @Literanews completa 01 ano de existência e já podemos dizer que foi 01 ano de muitas felicidades e muitas amizades conquistadas.

Tudo começou quando eu (Junior), me “inscrevi” para seleção de administradores de um Instagram literário (não citarei nome por ética), o administrador da página me fez varias perguntas (tipo aqueles testes que perguntam nome, idade, cor, tipo de sangue e blá blá blá) e no final disse que não iria mais precisar, por que já havia arrumado alguém para ajuda-lo. No momento senti muita raiva da pessoa, por ter de certa forma me iludido, mas hoje sou grato, porque esse foi o motivo principal de eu ter criado a página literária @literanews, que hoje já passa dos 2mil seguidores, agradeço muito a esses seguidores por me mandarem mensagens de carinho tipo: “Amei esse post”, “parabéns pelo IG”, “é um dos melhores que já vi”, isso me anima e me incentiva a continuar.

No decorrer deste 01 ano muitas coisas aconteceram e a melhor parte foi ter feito muitas amizades e ter chegado até o dia de hoje e poder comemorar.
Agradeço aos meus amigos literários por sempre me darem forças para continuar e por contribuir com ideias (Anderson do IG @livroporlivro, que inclusive foi incentivado por mim a criar esse IG,  Miriana que hoje é uma grande amiga e Administradora do IG junto comigo, e aos meus amigos do grupo do Whatsapp Literanews, a cada um muito obrigado.)

E pra celebrar essa data tão especial, eu Junior, juntamente com a Miriana resolvemos retribuir essas pessoas queridas que nos acompanham e nos apoiam, a melhor forma que encontramos foi fazer um grande sorteio, se fosse possível retribuiríamos a cada um, mas no momento o sorteio é o que podemos fazer.

Iremos sortear os seguintes itens:

IMG_20150323_094033[1] 01 livro O desafio de ferro + 03 Marcadores

E sortearemos ainda…

IMG_20150323_093745[1] 03 Pôsteres de Insurgente com o Quatro + 05 Marcadores

No total serão 04 sorteios, 04 ganhadores. O sorteio será realizado no dia 14 de abril de 2015 e o resultado será divulgado aqui no blog e na página do Instagram e os ganhadores serão contatados através do email informado na inscrição, se não obtivermos resposta em até 5 dias, sortearemos um novo ganhador.

Para participar basta seguir algumas regrinhas básicas, descritas abaixo:

  • Seguir nossa página no instagram @literanews;
  • Seguir o blog por email;
  • Curtir a página do Icebookcream no Facebook

Formulário:

https://docs.google.com/forms/d/1_9CkiaR_6VcdhuAV6y64Qm5q24fUdkxBrQ31i0lMcDY/viewform?c=0&w=1

E que a sorte esteja sempre ao seu favor… ❤

Um comentário em “Aniversário do @Literanews, sorteio e como tudo começou…

Deixe um comentário

